Alianças de Casamento

Como escolher a aliança de casamento perfeita

Um dos gestos mais simbólicos do amor é a aliança, que eterniza o laço entre duas pessoas. A peça é usada em diversos compromissos, mas no casamento tem uma mensagem afetiva ainda maior. Por ser uma joia que será utilizada por muito tempo, é essencial escolher com todo cuidado e carinho. Veja alguns pontos para se atentar antes de adquirir a sua aliança de casamento.

Tonalidade

Mesmo que o mais comum seja a aliança de noivado prateada e a do casamento dourada, o gosto do casal é mais importante que as tradições. São diversos tons para escolher, inclusive o próprio ouro possui diferenciação entre dourado, prata e rosé.

Detalhes

Os detalhes da peça a diferenciam das demais e podem fugir do tradicional, a tornando única. No entanto, é preciso que eles agradem ambos. São pedras, desenhos, formatos, curvaturas, cores e até escrita, usados para deixar a aliança de casamento ouro ainda mais exclusiva.

Design da aliança de casamento

Lembre-se que o modelo deve agradar o casal, por isso entrar em um consenso é crucial. Geralmente os homens tendem a escolher por peças robustas e largas, enquanto as mulheres preferem a delicadeza e os detalhes, neste caso é preferível optar por um tamanho mediano e decidir entre modelos clássicos ou ornamentados.

Tenha a medida precisa

A precisão é indispensável para comprar a aliança, por isso é essencial possuir as medidas exatas do dedo do parceiro antes de comprar, seja por anel ou aferindo. Vale lembrar que o tamanho se difere entre alianças anatômicas e convencionais.
Agora que você conhece alguns pontos importantes para escolher sua aliança casamento, conte com a Golden e Co. São anéis de formatura, aparadores, alianças slim e muito mais, com a qualidade e o brilho que o amor merece.

Resultado 59 Produtos em 4 Páginas
Comparar Produtos
Resultado 59 Produtos em 4 Páginas
Comparar Produtos

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp